Elias Lúcio radialista e locutor mais popular da cidade

Quando se dirigir à minha pessoa, diga: YEAH! Esse é o jeitão de moleque do radialista Elias Lúcio de Jesus Santos, 45 anos e morador do bairro Cidade Nova em Feira de Santana, também conhecido como "Pente Fino", apelido dado pelo saudoso repórter policial Erivaldo Cerqueira quando ambos trabalhavam juntos no programa Boca Livre, na rádio Subaé AM.
Elias é um homem de mil facetas pois além de trabalhar no rádio, também é apresentador de shows e pela sua performance nos palcos é bastante requisitado, é micro empresário no ramo de propaganda em carros de som e para completar é proprietário do bloco de Expresso do Reggae, que desfila todos os anos na micareta de Feira.
Em 2002, Elias iniciou a empreitada de terceirizar um horário no rádio para apresentar um programa voltado para os fãs do reggae e seu primeiro trabalho neste segmento foi com o Raízes do Reggae, pela rádio Nordeste FM. Por falta de espaço na grade da emissora, Elias Lúcio se transferiu para a rádio Princesa FM e comanda até hoje o programa Expresso do Reggae, que leva o mesmo nome do bloco micaretesco. Paralelo a isso, o elétrico Pente Fino também desempenha o papel de repórter nos programas O Dia e Ronda Policial, ambos da rádio Subaé.
Nós do Blog Central de Polícia levantamos todo esse perfil de Elias Lúcio, pois fizemos uma pesquisa entre parentes de presos que estão no Complexo Policial e no Conjuno Penal e constatamos que o programa Expresso do Reggae é líder de audiência.
Diante disso, recebemos a informação que o comunicador utilizaria essa popularidade para testá-la nas urnas, buscando uma vaga na Câmara de Vereadores, nas próximas eleições. Elias ficou surpreso com a informação da pesquisa, mas não afirmou ou desmentiu sobre a sua candidatura para vereador no município de Feira de Santana. “ Rapaz, eu nem tenho partido, sei lá cara pode ser, mas tenho que pensar, consultar os amigos. O que eu faço é o meu programa e fico feliz que essas pessoas me escolheram para ser o seu ídolo ", respondeu Elias ao repórter Denivaldo Costa.
“ Não tenho nada com a marginalidade, mas claro que essas pessoas tem parentes e trazem os bilhetes para mandar alô e tenho que respeitar essas pessoas, pois são seres humanos. Além de tudo, são nossos ouvintes e temos que ajudar na reintegração destas pessoas através da música e da nossa comunicação alegre e vibrante " completou Elias.


CANDIDATURA
“ Ainda não é hora de falar no assunto, mas depois a gente se fala na boa irmão. Quero dizer que agradeço a todos pela audiência, também pelos menores do Melo Matos - casa de acolhimento para menores infratores - onde também temos uma parcela boa de ouvintes, pois o reggae é contagiante, traz a massa, é musica, é alegria ’’, disparou o extrovertido radialista.
Fontes fidedignas informaram que o fato é notório e que o comunicador vai fazer um arrastão de votos de amigos e de parentes de presos e pode tirar muitos votos de vereadores que almejam a reeleição . “O fato não é piada, o cara tem muito carisma nas comunidades periféricas e vão mostrar isso, se ele confirmar a candidatura ", informou um político ao repórter Denivaldo Costa.
Parabéns a Elias pelo sucesso e continue utilizando o seu programa para tentar colocar juízo nas cabeças errantes. O Blog Polícia é Viola assina em baixo desses elogios do Central de Polícia. "Elias Lucio pode contar comigo (Gleidson Santos) que darei todo apoio a vossa pessoa".

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Expresso do Reggae

19 comentários:

  1. yEAH ELIAS QUERO MANDA UM ALô PRA GALERA DA CIDADE NOVA AE galeguinho que ta mandando macaco binladen tatiane xunguinha rapaziada tda Um salve galera

    ResponderExcluir
  2. yeah elias Galeguinho aew
    Boa noite elias um alÔ pra galera por favor sempreeee e uma musica ae [osvaldo silva]o prisioneiro parte 2]

    ResponderExcluir
  3. salve salve elias é rafaela do santo antonio manda um aló pras figuras ai tamis taty ledjane paula taruza cristiane tais bilinha karol delma e os pity do gueeto lucas zé jel luan beibe valdizinho rycki day jamesso e pros pity da rocinha indio buneco melky biskui e as pity galega amandinha nyna keilane day jady rita lany é nois ai senpre na resistencia representano o nosso gueeto

    ResponderExcluir
  4. Cole elias eu jal do campo limpo gostaria de manda um salve
    Pra" Keu boca negra .kinha pantera e davi e noix mermo

    ResponderExcluir
  5. Yeah , Manda um salve pra matheus ferreira d0 feira 9 :D .
    é tudo de n0is !

    ResponderExcluir
  6. salve salve elias mande um salve para os meu pite ai no sofrimento yorra cardial caique daniel e fala para os alemão que é pra vim de ladinho porque se vim de frente é barril nos samo qui nem vrido se cai nos quebra mas se pisa nos corta diz que é fabio que esta mandano

    ResponderExcluir
  7. salve salve elias gostaria q vc manda-se um alÔ para a galera do sergio carneiro rapaziada do salmo 23 pra marcio doido seu bira gel cabeça e um abraço pra quinho vei e pra vc tb ass:PÉ DE LITRO

    ResponderExcluir
  8. salve!! salve! elias lucio aqui é QUEI do parque lagoa subaémanda um alÔ ai pros pivete ai na travessa aguas claras pra tiago dedo nervoso
    jeanderson do contexto geali barril bendengo do teco; bida revoltado
    meu fio daq lombra junior me libere; kaguinho da f~enix som do flash jao anemico de santo estevao e pra toda rapaziada que curtir reggae e na humildade joga uma musica oque eu vejo ponto eé tudo de noix se nao for noix conquista!!! salve!

    ResponderExcluir
  9. salve,salve elias manda eu salve para dingo,nenezinho ai no havai e para zé ai no belomato e salve para vcs ai da radia e tudo de noix e sim de verdade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. salve salve elias queria manda um alo para a familia venas especiamente a mae de joao venas é tudo de nois

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu Queria manda um alô pra sanderson Marcelo dizer que todo mundo do campo limpo está sentindo muita saudade dele todos nós gostamos de vc independente de qualquer coisa n vamos te esquecer bjs de suas amigas Karine,karol,mariana e viviane.

    ResponderExcluir
  13. Eu Queria manda um alô pra todo mundo do colégio monsenhor Mario pessoa da cidade nova

    ResponderExcluir
  14. Eu Queria manda um alô pra todo mundo do colégio monsenhor Mario pessoa da cidade nova

    ResponderExcluir
  15. Eu Queria manda um alô pra gelino que tar como pé que brado que nem pode furunfa

    ResponderExcluir
  16. Eu Queria manda um alô pra gelino que tar como pé que brado que nem pode furunfa

    ResponderExcluir
  17. Slv slv Elias Lucio aqui er Jhonny lima da rua nova, manda sllv pra geral ae da rua nova i adjacências er tudo de nois,toca ae ponto já no clima do show dia 30

    ResponderExcluir
  18. Salve salve ellias lucio aqui quem fala everton diretamente da maloka gostaria de manda um salve pra galera do murillo leite em sao goncalo

    ResponderExcluir
  19. Salve salve ellias lucio aqui quem fala everton diretamente da maloka gostaria de manda um salve pra galera do murillo leite em sao goncalo

    ResponderExcluir